quarta-feira, 9 de novembro de 2011

POSITIVO! E agora?

Passei o mês de julho de 2011 com um mau humor intolerável! Nem eu me suportava! No almoço, saia andando pelas redondezas do meu trabalho sozinha, pensando na vida, vagando...Achava que era uma forte TPM, pois sentia cólicas, os seios doíam e tinha a sensação que a menstruação estava chegando a qualquer momento.
Em uma segunda-feira, dia 01 de Agosto, estava com uma louca vontade de comer sushi. Fui a um restaurante Japonês (sozinha), enchi o prato com tudo o que gosto e quando coloquei o primeiro pedaço na boca...o tirei rapidamente! Não dava! Não descia! - Ué...o que será isso? Pensei!  
Como mulher prevenida, passei em uma farmácia (sem muitas ilusões) e comprei um teste de gravidez, apenas para desencargo de consciência.
Chegando ao meu trabalho, fui ao banheiro realizar o teste imediatamente. No teste diz: Aguarde 5 minutos para aparecer o segundo risco vermelho, caso seja positivo. Mas no meu caso, nem terminei de urinar naquele bastãozinho e começou a despontar uma linha...depois outra linha...- MEU DEUS! NÃO PODE SER!
Primeira reação: sentei e chorei! Não sei o por que! Alegria, medo, desespero, um misto de tudo isso...
Segunda reação: Avisar o pai da criança! A reação dele: natural
Terceira reação: avisar a avó e o avô, ou seja, meus pais. Nessa altura o pai da criança já havia notificado os pais dele.
Quarta reação: Ligar no meu médico ginecologista (que não é o mesmo que está fazendo o pré-natal, depois explico a razão) e pedir um exame de sangue.
Marquei o exame, em 15 minutos estava fazendo e depois de 2 horas saiu o resultado. Ele veio sutil como uma pluma em meu email...e quando abri...




O dia 08 de Agosto de 2011 ficará marcado...o dia em que mudou minha vida.

Vocês verão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário