quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novo Projeto

Hoje, 9 de Novembro de 2011 inicio uma nova etapa nesse blog.
Uma vez restringi esse blog a uma casa, como se fosse um grande momento. Não deixa de ser um grande momento a realização de uma obra dos sonhos, sua casa, seu ninho, suas coisas. Eu achando que isso era tudo...em 1° de Agosto, dia de aniversário da minha cidade, Piracicaba, após 4 meses morando e me acostumando na casa nova (onde existem algumas coisas a fazer ainda), chegou uma noticia que iria mudar minha vida e do meu mariido: A chegada de um novo membro na família: nosso primeiro filho (a). A maior e mais perfeita construção da nossa vida. Nem eu no meu dia mais inspirado construiria uma peça publicitária assim, nem meu marido no dia mais inspirado dele, construiria um prédio mais significante!
No dia do nosso aniversário (2 de julho de 2011) de 6 anos, uma nova aliança no dedo, um novo ser cheio de amor veio nos presentear.
Dia 08 de Novembro, ontem, entrei na 21° semana (2° semana do 5° mês gestacional). Minha barriga começa a despontar agora, não engordei nadinha na balança. Minha rotina? Que rotina? Tá tudo bagunçado...faço cursos de gestante, hidroginástica, Yôga, exercícios de períneo, especialmente para a saúde do meu bebê e minha adaptação. Todos os exercícios e atividades que posso fazer para ter um parto normal, farei. Mas não me decepcionarei caso venha a fazer uma cesárea. O importante é a saúde do meu bebê e a minha.

Irei fazer uma regressão desses meses, aos poucos, tirando algumas dúvidas das mulheres e dos homens tb. Eu tive várias...ainda tenho, mas procuro saná-las a todo momento.

Meu novo projeto: Ser mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário