quinta-feira, 3 de março de 2011

Minha mais nova idéia: SALA DE HOME

Prezando pelo conforto e praticidade, hoje tive a brilhante idéia de...tchanannnnn...tranformar emus colchões em sofás! Ahan...isso mesmo! Fazer uma estrutura em L com o marceneiro e "encaixar" um colchão de casal e outro de solteiro.Altura: de um sofá normal: 0,44 cm de altura. Os módulos de encaixa um de casal, com 1,90 de largura e 1,38 de largura. No lugar da chaise (colchão de solteiro) terá a medida de 1,90 de comprimento e 0,76 de largura. Imaginou? Loucura, né? Bom, nessa nova idéia caberão ainda 3 pessoas para domir. Além do super conforto.
procurei no Google algo que me desse uma idéia. Achei algumas coisas...nada parecido, apenas uma idéia:
Esse sofá com muitas almofadas, puffs, etc..., ficará um T.
Pedirei ao tapeceiro que revista os colchões com um tecido suéde, com um zíper interno, em 2 cores, assim podemos mesclar e trocar quando quisermos lavar. Diferenciamos nas cores.







Um comentário:

  1. Estou fazendo isso na minha varanda, com um colchão de solteiro muito bom que tenho em casa e no apartamento novo, não terei como usá-lo. Pena que na minha sala de TV não tenho espaço para fazer o mesmo com um de casal+solteiro... Bem, vim agradecer a visita e lhes dizer que somente vi aquele lustre na Etna (da Av. Chucri Zaidan/S.Paulo). Porém, na Etna do Shopping Granja Viana, não tem não. Acredito que somente tenha nas lojas maiores. Um abração!

    ResponderExcluir