quinta-feira, 31 de março de 2011

A escolha do sofá

Ufa! Achamos o sofá...e sem estar procurando!!!
Estavamos em uma manhã chuvosa na cidade de Americana (interior de SP) à procura de tecido suéde roxo. E ao passarmos em frente a uma loja de móveis, decidimos entrar. Maridão gostou de um sofá logo de cara, daqueles de módulos, baixo. Particularmente eu o acho pouco confortável, mas esteticamente é bem bonito e caberia na nossa sala.
Mas, de curiosidade e fuçando a loja, achamos um que foi paixão a primeira sentada! rs ENLOUQUEÇEMOS! E voltamos para buscá-lo após 15 dias. Td bem que a loja pediu mais 45 dias ÚTEIS para a entrega, e é nessas horas que testamos nosso dom de ser paciente e saber esperar!
Nossa nova aquisição tem 3,05 de largura, cabe 6 pessoas confortavelmente. É retrátil e reclinável, aberto fica com 1,70 m. É marrom e o seu tecido é suéde. Bem parecido com esse da foto! Olha aí!


Um comentário:

  1. Olá, estava fuçando na net para me decidir a cor q vou pintar minha casa e me deparei com seu blog e amei o sofá... mas vc não citou o nome da loja, eu gostaria de saber se possível.
    Bjsss
    Ka :)

    ResponderExcluir